quarta-feira, 6 de maio de 2015

Locais|| Parque Nacional da Pena

Olá, olá ☺

Bom, como eu sei que me seguem e estão atentos [☺], parto do princípio que já conhecem o meu gosto por natureza e parques lindos onde se possa passar bons momentos, tranquilamente .
Já aqui falei sobre o Parque Terra Nostra (se não viu o post, veja-o aqui ☺) . Hoje venho-vos mostrar um pouco de outro parque - o Parque Nacional da Pena, em Sintra ☺




Mais um que me ENCANTOU e me deixou cheia, cheia de vontade de visitar .
Quando vi, simplesmente, não acreditei que era verdade . Parece tirado de um conto de fadas ou assim ☺
Depois vi que era real e nunca pensei que fosse português, até que me apercebi que, de facto, existe e em Sintra e quase morri ☺☺
Mais um para a "Lista de Desejos" de locais a visitar ☺ Hehehee ☺

E vocês ? Contem-me tudo: já lá foram ? Conhecem ? Também querem lá ir ? ☺
Fico à espera dos vossos comentários ☺

Espero que tenham gostado ☺

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Também já lá estive Linda e é um lugar simplesmente magnifico :)
    Sou uma mulher muito viajada hehe
    Recomendo

    http://beautyforallsp.blogspot.pt/
    Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, desculpa, quando vi o teu comentário não pude responder e nunca mais me lembrei :x

      Já estou a ver que és ☺ E o melhor é que, até agora, todos os locais que te disse que gosto, tu já conheces todos, o que é ótimo para pedir opiniões ☺ Hehehee ☺

      Eliminar