terça-feira, 14 de abril de 2015

TAG|| That's True

Olá, olá ☺
O tema deste post é uma TAG, intitulada por That's True :D


Fui nomeada pela Cristiana Sá, do blog Where is my mindhttp://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt, a quem quero agradecer, pois esta é a 1° TAG do blog ☺☺

Nesta TAG tenho de contar-vos 25 coisas sobre mim:
  • 20 são verdadeiras;
  • 5 são falsas .

O blog que acertar nas 5 verdades (tem 6 oportunidades) terá direito a um post dedicado exclusicamente a si, no blog de quem o identificou (neste caso o meu) .
Se errar, será esse blog a fazer um post dedicado a quem o identificou (neste caso o meu) .

Objetivos da TAG:
  1. Ajudar a divulgar os blogs;
  2. Conhecermo-nos um pouco mais;
  3. Quem sabe, fazer amizades entre bloggers ☺
Quem eu nomear tem 10 dias para tentar adivinhar . Depois revelarei as respostas ☺)


Ora bem, eu penso que os falsos no blog da Cristiana são:
11. Sou casada;
17. Uso óculos;
20. Adoro trevoada;
22. Tenho piercings;
24. Sei falar chinês.


Os meus 25:
  1. Tenho 20 anos;
  2. Adoro gomas;
  3. Apego-me muito e facilmente às pessoas;
  4. Adoro cães e gatos;
  5. Tenho pavor de cobras e etc.;
  6. Sei nadar;
  7. Gostava muito de saber dançar e cantar;
  8. Gosto muito de vinho, cerveja, etc.;
  9. Sou uma pessoa simples;
  10. Sou perfecionista e organizada "q.b.";
  11. Adoro pulseiras;
  12. Não uso brincos;
  13. Adoro Lasanha à Bolonhesa;
  14. Gostava de ter mais de 2 filhos;
  15. Não gosto nada de guitarras;
  16. Adoro a marca Audi;
  17. Adoro que me mexam no cabelo;
  18. Estou e sou muito revoltada com o nosso país;
  19. Sou muito friorento;
  20. Rio-me muito;
  21. Adoro natureza;
  22. Sou muito envergonhada e "medricas";
  23. Sou uma "mimada" do namorado ☺;
  24. Adoro música;
  25. Detesto morangos .

Que tal ? Alguma ideia ? ☺ (estou curiosa com as respostas ;) ☺)

Os nomeados são:
  • Beauty For All by Patrícia Pinheiro;
  • Beauty Plus Size;
  • Os Sonhos da Su;
  • Simple Look by Ana Rodrigues;
  • Where is my mind by Cristiana Sá
  • Toque pessoal
  • Cantinho da Guida
  • Bé Ribeiro
  • ☺☺☺
Se houver alguém que queira responder e não esteja mencionado, esteja à vontade ☺
Daqui a 10 dias revelo as respostas ☺

4 comentários:

  1. Olá querida :D
    Acertaste 4 :D :D
    Só te falta uma para acertares todas e fazer um Post só sobre o teu Blog *

    Em relação ás tuas atrevo-me a dizer que são:
    8. Gosto muito de vinho, cerveja, etc.;
    12. Não uso brincos;
    15. Não gosto nada de guitarras;
    25. Detesto morangos
    13.Adoro Lasanha à Bolonhesa;

    Que tal acertei algum? :D
    Beijinhos

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ☺

      Uauu, QUE BEEM :)
      Então vou fazer a 2° tentativa e vou arriscar o seguinte:

      6. Gosto de cerveja;
      11. Sou casada;
      17. Uso óculos;
      20. Adoro trevoada;
      24. Sei falar chinês.


      Em relação ao teu palpite ... Acertaste 2 ☺
      Beijinho e obrigada ☺

      Eliminar
  2. Olá linda, acho que as tuas 5 mentirinhas são:
    1,6,8,15,25

    beijinho
    http://beautyforallsp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HUHUU, Patrícia 👍☺
      Acertaste 4 😄

      Obrigada por responderes ☺
      - Nova tentativa ? ☺

      Beijinho ☺

      Eliminar