terça-feira, 31 de março de 2015

Locais| Parque Terra Nostra

Olá, olá

Bom, sinceramente, ando muito triste e desiludida com o nosso país e sem orgulho nenhum (ou quase) de viver nele :S
No entanto, para melhorar um pouco as coisas, tenho descoberto locais lindos, que nunca pensei que existissem cá ☺
Por isso, hoje venho falar-vos e mostrar-vos um pouco sobre um local que eu quero muito ter a oportunidade de visitar e penso que vale a pena conhecer ☺

Gostam de natureza ?
Eu ADORO ! E ADORO um bom parque, lindo, acolhedor e com um bom ambiente, onde possa passar algum bom tempo (e de qualidade) com o meu namorado e passear descontraídamente .
Assim sendo, venho partilhar convosco o parque que mais vontade de conhecer me dá (pelo menos até agora) - Parque Terra Nostra, nos Açores .

Deixo-vos com um montagem de fotos deste maravilhoso parque, na esperança de que gostem e de vos "contagiar" com esta vontade de lá ir ☺
Podem saber e ver mais em:
http://www.parqueterranostra.com/pt-PT/menu.aspx






Gostaram ? Já alguém lá foi ou conhecia ?
Deixem os vossos comentários ☺

Beijinhos, Diana Leal ☺

2 comentários:

  1. Olá Princesa :)
    Eu já visitei e é um local que recomendo, para além de uma piscina de agua termal natural, tem locais lindíssimos para termos um dia em grande...

    Beijinho***
    http://beautyforallsp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero TANTO lá ir ☺☺☺
      Ainda para mais agora que há companhias low cost para os Açores :D


      Obrigada por deixares a tua opinião ☺
      Beijinho ☺

      Eliminar